28/06/2012


Comemoração de aniversário de 01 ano do meu primeiro sobrinho hoje. Moramos em Estados diferentes, vemos um ao outro pela webcam, trocamos beijos e ele me mostra o que vem aprendendo, por exemplo, a mostrar o 'barrigão'. É uma criaturinha fantástica e inteligente, assim também como foi minha filha e ainda é até hoje.

Crianças são a alegria de uma família centrada, a esperança de que tudo possa ser melhor para ela, melhor do que foi para nós. Esperança de que o próprio mundo se torne um lugar mais prazeroso de se viver em 20 anos. Esperança de que a vida não seja tão exigente com elas. Esperança de que consiga uma infância saudável, uma adolescência sadia e uma vida adulta ativa e repleta de experiências positivas.

Equilíbrio... tudo que ele precisa agora é aprender a se equilibrar para manter-se em pé. Não é assim também com todos independente da idade? Não conseguimos ainda passar um único dia sem escorregar nas palavras, sem cair nos pensamentos errôneos sobre outro alguém, sem desequilibrar nossos sentimentos mais íntimos. Como ainda somos crianças para a vida...

Meu querido, que a vida traga-lhe oportunidades de engrandecimento, que possa ter uma infância feliz e uma adolescência marcante de experiências boas, e que, ao se tornar um adulto, possa ser uma homem digno de viver em sociedade, sabendo conviver com outras pessoas e usando o respeito como seu guia. Te amo desde sempre...

Leca Castro - 04/11/11

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!