25/06/2012


E novamente recomeço meu ciclo... me perco, me acho... sempre assim. Mas estou tão cansada! Diria até dilacerada.

Apenas queria ter tempo de respirar, sentir que a vida me proporciona intervalos de trégua, onde eu não precise lutar e possa me refazer. Descansar um pouco é algo hoje urgente em mim, primordial. Mas como fazer a vida me dar esse tempo? Como pedir a ela que me poupe de tempos em tempos, a fim de que eu possa me recarregar?

Já não sou dona do meu destino, até isso me foi tirado por ela, a vida. Me colocou em uma posição tal que não consigo mais tomar decisões sobre meu futuro. Não posso mais fazer planos nem ser movida por desejos.

E vou andando com ela, a vida. Vivendo-a... um dia de cada vez...

Leca Castro - 15/09/11

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!