25/06/2012


Gosto de me imaginar em um mundo melhor. Nao um mundo perfeito, apenas melhor. Onde os pássaros possam adentrar por  nossa janela e nos brindar com sua visita e seu canto, sem medo. Onde o brilho da lua seja real e reverenciado por todos, diretamente, sem reflexos. Onde a morte signifique realmente uma transição e não um fim. Onde ser irreverente seja apenas ser você mesmo, sem máscaras. Onde velejar seja uma aventura poderosa. Onde desejar seja tão natural quanto respirar. Onde escrever seja uma das formas mais sublimes de proclamar o amor.

Nesse meu mundo melhor e imaginário serei sempre minha melhor amiga e não me sentirei mais solitária. Saberei reconhecer os detalhes de cada criatura e louvarei o sol de cada manhã. Conseguirei usar a noite para repôr minhas energias e deixar as estrelas povoarem meus sonhos. Terei ao meu redor pessoas que me façam sorrir e que me mostrem a direção certa quando eu porventura errar o caminho.

Esse mundo imaginário pode existir, eu sei que pode. Preciso acreditar que estou novamente na estrada correta e que meus passos aguentarão meu peso, pois durante essa viagem irei me desfazer de bagagens desnecessárias. Quero ficar leve...

Leca Castro - 31/10/11

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!