28/06/2012


Realidade é quando você acorda para a vida de fora, aquela onde você precisa se mostrar, se socializar, mesmo que não queira. Realidade é ver gente sendo feliz e gente sendo triste. Gente saudável e gente doente. Gente rica e gente pobre. Gente de todas cores. Gente que acha muita coisa e gente sem opinião formada. Gente que é encrenca e gente que é aconchego.

E não adianta fugir da realidade. Quanto mais você tenta se afastar mais cruel ela vai se tornando. Mas como você está se distanciando, não percebe o quanto ela vai se modificando. Então não se afaste tanto. Não há necessidade de viver todos os momentos nessa realidade, que apesar de coisas ruins também possui coisas boas. Em alguns instantes precisamos respirar fantasia. Precisamos de poesia. Precisamos de sonhos.

Viver a vida de dentro e ainda ser responsável na vida de fora é uma arte. Pratique... seja um artista de si mesmo e escreva sua história colorida, misturando as vidas que você vive como se fossem cores alegres que irão compor o quadro de suas realizações. Viva colorido...

Leca Castro - 01/11/11

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!