25/06/2012


Hoje recomeço um caminho de volta a mim mesma. Me perdi, admito. Claro que tenho justificativas, mas por que elas teriam relevância neste momento? O que realmente importa é ter consciência dessa perda e retomar a busca. E não me perder novamente.

A única perdição que realmente vale a pena é quando nos entregamos à vida e às oportunidades que ela nos oferece. É quando perdemos nosso orgulho e admitimos o erro, onde ele aconteceu e como repará-lo. É me perder em mim, mas jamais de mim mesma.

Agora é voltar a encarar os problemas de frente, os que são reais e que fazem parte de mim, da minha história, da minha vida. Apenas fazendo isso terei condições de fazer por mais alguém. Realmente, só possuo duas mãos, e no momento preciso delas para me cuidarem, são as únicas que tenho.

Não importa se descobrir tudo isso me deixa triste ou feliz, pois são apenas estágios do meu íntimo. O que é necessário é trabalhar esse cuidado com amor de mim para comigo e descobrir que possuo motivos para ser feliz e ir atrás de mais experiências que me preencham da forma correta. E se a vida está me bloqueando para o mundo não vou sentar e lamentar, mas vou viver meu mundo da melhor forma possível. Sem me perder novamente.

Eu não sabia, mas senti saudades de mim...

Leca Castro - 31/10/11

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!