25/06/2012


O que mais me impressiona no mundo em que vivo, ou no meu mundo particular, melhor dizendo, é como não consigo passar um dia sem ter um desequilíbrio surpresa. É só aparecer algo de bom, que me levante o astral, que aqueça meu coração, que me faça sentir especial, que logo depois vem algo totalmente oposto, que me afunda para a lama, aquela bem suja, onde ficam sujos todos os sentimentos mais mesquinhos.

Céus... mas como é difícil sair dessa lama!... ela pesa em minha alma, me deixando caída, enojada, sem conseguir ao menos pensar direito. Não quero mais isso, não quero mais me afundar nesse peso, nessa imundície, nesse cheiro escroto. Minha alma chora... clama por ajuda, por alguém que me auxilie a sair e tomar um banho na chuva para purificar meus sentimentos novamente.

Minha alma cansa... é muito egoísmo, muito orgulho, muito sentimento pesado nos olhares, nas palavras ditas, e principalmente nas palavras não ditas. Cansa, cansa, cansa...

Quero o céu, a chuva, o vento. Quero uma purificação de toda impureza que já lançaram em mim, que já jogaram em mim sem que ao menos eu me preparasse ou soubesse a razão. Que jogaram e saíram, covardemente, deixando que eu me atolasse sozinha. Uma mão... é tudo que preciso por hoje...

Leca Castro - 18/10/11

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!