25/06/2012


E acordo... e meu primeiro pensamento é em nós dois. Abro os olhos na vã tentativa de lembrar o que estava vivendo em sonho pra ter acordado com essa vontade de você. E ali, de olhos arregalados, penso se me permito ficar naquele estado ou se volto à realidade.

Acabo voltando ao meu mundo, minha cama vazia (tão grande apenas para um de nós), meus afazeres. E sim, não me permiti, novamente. Resolvi que hoje não quero relembrar, nem as coisas boas nem as ruins, apenas não quero relembrar. Levanto e vou cuidar dos poucos afazeres que me aguardam.

O dia vai se arrastando lentamente e o tempo parece que anda em câmera lenta. As horas não passam e me pego novamente pensando em nós dois, juntos. Não quero pensar nessa situação, dói. Tenho medo que não aconteça novamente, que eu não te tenha comigo apenas mais uma vez. Essa idéia me apavora e...

Percebi que resolvi errado e volto para a cama...

Leca Castro - 28/09/11

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!