25/06/2012


Novamente me pego pensando em você. Acontece com menos frequência agora, mas não acho que o amor que sinto diminuiu por isso. Pelo contrário. Acho que somente agora entendi o nosso amor. Entendi a grandeza que emana dele.

Não importa a distância, quantas léguas, quantas milhas, quantos oceanos nos afastam, estaremos sempre conectados, sempre. Sinto isso. Não penso em você o tempo todo, mas penso em você sempre que o assunto é o amor. E tem forma mais linda de se amar alguém?

Não, não sei escrever poesias metrificadas ou sonoramente apaixonantes aos ouvidos e olhos sedentos. Deixo a você essa parte. Jamais poesias me tocaram tão fundo quanto as que você me escreveu, me recitou, me encantou. Jamais esquecerei a sua letra, seus traços, seus dedos, seus desenhos. Traços tão fortes como a sua personalidade. Sabe, jamais soube descrever o que me fez começar a amar você. Talvez seu sorriso lindo que ainda me provoca tremores até hoje, ou suas mãos, ou seu talento para o desenho, para  a música, para a escrita. Seus olhos... não, não sei dizer ao certo, talvez tudo junto, ao mesmo tempo.

Os anos podem passar, a idade pode aumentar, mas não consigo enxergar as rugas em seu rosto, a escassez de seus cabelos macios, as pintas em suas mãos. Continuo te vendo como sempre te vi: com meu coração.

Leca Castro - 26/09/11

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!