25/06/2012


No dia de ontem saí de casa para um encontro de negócios, que eu diria até ser rotineiro levando-se em conta minha pacata vida. Sinceramente, não achei que estava tão 'pacata' assim. Levei um choque de realidade como há muito não acontecia. É como se estivesse vivendo há tempos isolada de tudo que me fazia ser quem sou (ou era).

Senti como se estivesse sendo egoísta por todo esse tempo e só houvesse pensado em mim. Não que fazer isso seja errado, mas fazer APENAS isso é errado sim. Prova disso é que me senti uma pessoa egoísta e mesquinha. Tantos problemas acontecendo e eu aqui pensando na vida. Tanta gente com a melhoria de vida na dependência de atitudes minhas e eu aqui, usando a palavra da moda: procrastinação. Que sensação horrível!

Só digo uma coisa, hoje aquela frase clichê faz bastante sentido prá mim: 'não fazer o bem é um mal'. Não vou conseguir ficar quieta, preciso agir, sair dessa rotina maldita, dessa cama que me mutila, desse desânimo que me assola. E isso, somente eu mesma posso fazer por mim, ninguém mais. Preciso de estímulos, de palavras, de gestos, mas se for depender eternamente que pessoas façam isso para que eu possa ir adiante, fico com a impressão que então jamais irei. Vou sozinha mesmo...

Leca Castro - 06/10/11

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!