25/06/2012


Os fatos apenas me apontam que, cada vez mais, vou afastando as pessoas de mim. Não pensem que é por gosto não, mas também não tentem imaginar o motivo, porque na maioria das vezes nem eu mesma sei.

Acredito que eu possa transmitir medo, pois sou autêntica demais. Ou então receio, já que sou muito intensa. Mas afasto também porque sou muito insistente, e isso realmente ainda não consegui dominar.

Poucos talvez entendam que minha autenticidade é ser sincera, direta, sem rodeios. Tento não dizer a verdade de forma cruel, porque nem sempre o outro está pronto para ouvi-la. Mas sei que às vezes meto os pés pelas mãos.

Já a minha intensidade, nem eu mesma dou conta, admito. Penso demais e sinto demais também. Sou tão intensa que chego a assustar as pessoas que não vivem dessa forma, que não entendem por que eu me exporia assim, ou simplesmente por que choro tão fácil. Umas acham que é fingimento de minha parte e outras não querem alguém assim por perto.

Chegando na parte em que realmente vejo como defeito em mim e não consigo ser bem sucedida, vem a minha insistência. Ainda não consegui perceber os limites de cada um. Tenho os meus, que são elásticos, mas sempre acabo ultrapassando os dos outros. Sem perceber tiro-lhes o livre-arbítrio, e quando caio em mim, já derrubei a farofa no ventilador. E isso me consome por dentro.

Leca Castro - 13/10/11

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!