25/06/2012


A falta que sinto de algumas coisas ou pessoas não são exatamente 'vazios' em mim. Porque não saíram daqui de dentro, ainda estão aqui. Vazio é um espaço sem nada dentro e tenho alguns, claro, das pessoas que deixei de conquistar, das palavras que eu não disse, dos gestos que não fiz. Mas dizer que 'perdi' alguém e isso me deixou um vazio, não concordo. Me deixou em déficit, me deixou com 'faltas'.

Sinto tanta falta das suas mãos, seus dedos tão bem desenhados, perfeitos. E o seu sorriso? Nunca vi nenhum que provocasse em mim tantos arrepios e batimentos acelerados. Lembro de quando andávamos de mãos dadas e você apertava a minha mão e levava até seu peito, apenas para que eu sentisse seu coração batendo acelerado. Sinto falta dos seus beijos, os mais longos que já tive até hoje. Sinto falta do seu abraço, que me prendia por minutos intermináveis e me passava todo o seu calor. Sinto falta do seu olhar... ficávamos tanto tempo conversando através de nossos olhos, como se nos víssemos um no outro, como se nos enxergássemos lá dentro. E chorávamos juntos... era tão mágico e especial! Mas são as suas mãos que me fazem mais falta até hoje. Seus toques, suas carícias, seus afagos, seus desenhos, suas escritas. Lembro de cada detalhe delas, cada um... Sim, suas mãos me fazem falta, são perfeitas! Me escreveram cartas, desenharam quadros, rabiscaram bilhetes, como aquele de 1 mês de namoro, junto com uma rosa, símbolo do nosso início:

"Meu querido Amor,


os versos imortalizam o poeta, mas o sentimento que lhe rege os versos é a inspiração.
Suave e meiga como você, esta flor serve-me de maneira mais sublime para extravazar o sentimento mais puro do coração.
Te amo!"

Leca Castro - 25/10/11

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!