25/06/2012


Se penso em você, pensar em nós dois é praticamente inevitável! Dói mais ainda, por sinal. E dói, porque 'nós dois' passa a ser cada dia algo mais distante, improvável. E depois de todo esse tempo, a idéia de ver-me só, sem correspondência, torna-se estranha, inquieta. É uma liberdade que não mais conheço e não mais aspiro ter. Não quero.

Fiquei tão condicionada a ver 'nós dois' sempre juntos que separados fico sem chão. E hoje, ao pensar em você, não mais sonhei acordada com nosso amanhecer juntos, nossas mãos se tocando, nossos olhares se fixando em momentos de eternidade, nossa vontade de 'nós dois' se concretizando em um ato de amor. Ainda estremeci quando sua imagem apareceu em minha mente, sua voz aconchegante, sua mão acariciando meu rosto.

Pergunto-me se vou conseguir sustentar minha decisão de pôr fim a 'nós dois'... é algo tão intrínseco em mim, tão real e tão perfeito, que não me vejo sendo assim com mais ninguém. Não conseguirei manter um olhar como o nosso com outro alguém, pois ele não se sustentará. Faltará amor. Faltará nós dois...

Leca Castro - 09/10/11

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!