28/06/2012


O grande Mário Quintana disse que a amizade é um amor que nunca morre...

Se eu discordar significa que já tive amigos que se foram da minha vida, que se perderam de mim, que preferiram seguir um caminho distante do meu. E principalmente, não nos amávamos.

Mas se eu concordar vou entender que pouco sei sobre amor. A quantidade de pessoas que já passaram por mim é impressionante, mas quem realmente ficou? E só porque alguém não ficou não foi amizade? Amar alguém significa estar sempre junto ou podemos amar alguém que está longe. E aqui falo sobre o amor-amigo. A melhor forma de saber se realmente somos amigos de alguém é refletir após a primeira desavença... o que restou? Há perdão suficiente em meu peito? Ou há orgulho demais para uma reconciliação? Ou o egoísmo tomou conta do ego e só enxerga seu próprio umbigo?

Morreu? Nunca foi amizade...

Leca Castro - 06/11/11

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!