05/09/2012

De onde vem a magia, que transporta o viajante ao mais longínquo canto? Sou errante, sou vagante, vivo indo e vindo, mas não por livre-arbítrio, apenas não dou conta de aquietar essa alma que ainda grita por alguns tipos de prazer. Ainda... Sinto-me sem rumo em um mundo carente e abundante, alegre e tristonho, farto e faminto, de todas as formas contraditórias possíveis. Sou viciada, extremamente dependente dessa magia que faz sonhar e voar sem medo. Magia encantada (pleonasmo redundante) que não é corrompida por drogas lícitas nem proibidas, por nada artificial que entre em mim. Simplesmente magia. Vem daqui, vem de dentro. Sou nômade que habita vários cantos dentro do meu todo.

Leca Castro - 30/04/12


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!