07/09/2012

E me pergunto onde venho errando com quem amo e acredito que me ame também. Sim, devo estar cometendo erros horríveis pois a facilidade com que sou ferida é absurda. Até entendo ter parte da culpa e admito (mesmo sem saber o motivo ou errando sem ter a intenção), pois me permito muito e sei que cometo ‘pecados’ todo o tempo.
Eu peco nas ações.
Peco nas palavras.
Peco nos pensamentos.
Peco no olhar.
Peco até ao dizer que amo.
Mas qual a graça de acertar o tempo todo? Seria me relacionar pisando em ovos e isso me recuso a fazer. Se quero um amigo comigo, um amor de verdade, preciso ser eu mesma, preciso errar e pedir desculpas, preciso não me limitar. E se um dia, eu me cansar de tudo e de todos, e se em outro, todos se cansarem de mim, que perdoem esses meus pecados, pois sou humana demais para ser santa.


Leca Castro - 23/05/12


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!