07/09/2012

"Eu te amo! Resolvi começar pelo final, já que ele sempre foi e sempre será previsível. Sabemos que mais e mais anos poderão existir em nossas vidas, mas na minha vida em particular, todos os dias doze de junho soam como aqueles em que estivemos oficialmente juntos. Em mim já não existe mais o ‘dia dos namorados’, apenas o nosso dia particular de comemoração do nosso amor. Que as rosas que te mando por foto, e eu as comprei especialmente para você, simbolizem meu amor, assim como aquela primeira rosa que te dei quando a pedi em namoro. Te amar tem sido a melhor parte da minha vida. Nunca cansarei de esperar por nós. Então vou terminar pelo começo, já que me antecipei ao óbvio: quer ser para sempre minha namorada?"

Leca Castro - 12/06/12 - (O e-mail que não recebi...)


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!