08/09/2012

Pequeno, por que tanto desassossego? Não reparou que tudo sempre acontece na hora certa? Se bem que nem eu ando acreditando muito nisso, mas aprendi algo nesse tempo caminhando isolada por essa floresta erma: tomar decisões implica em agir. De que adianta você querer, e ficar contemplando o tempo passar? Por acaso supõe que amanhã sua decisão vai sair por aí e fazer acontecer? Não. Precisa levantar. Saia dessa toca e venha apreciar comigo o sol ou até mesmo a chuva que costuma cair sem aviso. Ela também é renovadora. Venha e aprenda que, para ter autonomia nessa selva, você precisa mostrar a ela que é capaz de levar adiante o que setenciou à sua própria existência. Tem medo? Ou são dúvidas? Não percebe que nada disso tem importância quando encontra reação igual em outro coração, também inquieto? Então levante-se, comece pelo começo e dê os primeiros passos. E não tenha a preocupação de que o sol vai te cegar. Ou que a chuva vai te encharcar. Faz parte. Pode ser que encontre uma surpresa e veja ao sair, não o sol ou a chuva, mas uma linda lua banhando meu sorriso enquanto te espero.

Leca Castro - 30/06/12


Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!