08/09/2012

Sinto que é o momento de arriscar e pressinto que irei fazer isso mais rápido do que imagino. Não são riscos complexos, mas fazer algo que ainda não fiz não deixa de ser um risco. E preciso fazer logo pois ando pensando demais, e pensar demais só está me fazendo dar voltas e mais voltas em torno de dúvidas que também não dependem só de mim. E nessas horas é que vejo como a teoria é bonita mas também é falha. Os conselhos clichês não encontram respaldo aqui dentro e é isso que me atormenta. Não sei simplesmente pegar o medo e deixar de lado, muito menos sair e passear com ele. O que preciso mesmo é encará-lo e torná-lo meu aliado e é nessa divergência em que me encontro nesse momento. O que tenho agora é algo bom e gostoso e a vontade me impulsiona a querer mais, mais do que já tenho. A ânsia do prazer, o desejo se transformando em prática. E meu medo vira freio e segura toda essa volúpia que me acomete. Fico esperando, confiando que aparecerá algum sinal que me encoraje. Só isso e tomo iniciativas sem pestanejar. Não quero minha zona de conforto, não quero que o tempo faça passar. Não quero tempo. Quero a hora de correr riscos.

Leca Castro - 19/06/12


Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!