05/09/2012

Tenho vontade de conhecer um relacionamento inteiro. Já me fartei de metades que a vida me deu. Meios amores, meios empregos, meios amigos. Quero completudes, lotações e todos os elementos necessários no fim. Quero algo que me encha por dentro, me deixe abarrotada, sem espaços. Você me entende? Mesmo que não concorde, mesmo que ache loucura, você me entende? Preciso da sensação de potência aqui dentro. Eu mesma não me satisfaço, não me sou suficiente. Sozinha não consigo mais. A necessidade de preencher vazios se torna cada vez maior, assim como os próprios vazios. E não posso ter a maior parte de mim como um grande vazio. Preciso ter ao menos a metade mais um porcento de preenchimento, para que meu meio inteiro se encaixe em outros meio inteiros que vagam por aí. Cansei da busca, cansei dos desencaixes, me acabei com os desencontros. Preciso de intensidade.

Leca Castro - 23/04/12


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!