08/09/2012

Eu, definitivamente, descobri que não me importo com o que pensam de mim. Incomoda, não vou negar, mas apenas quando descubro. Depois de um tempo, passa a ser irrelevante, pois as pessoas morrem aqui dentro. Daí em diante tudo se torna ínfimo e é como se acontecesse bem distante de mim. Não vou mudar, simplesmente porque não quero mudar. Ainda acho que ser como sou é a melhor forma de viver nesse mundo caótico de valores e, enquanto isso, vou convivendo e conhecendo pessoas novas que podem vir a valer a pena (ou não). Os desencantos irão acontecer, as decepções virão quando eu menos esperar e eu voltarei a ficar frustrada. Mas sei também que logo depois vou continuar a fazer do jeitinho que sempre fiz, sem tirar nem por. Teimosia? Pode ser. Pode ter o nome que quiser que tenha. É assim mesmo que quero que continue. Tenho minhas tristezas, carrego sombras enegrecidas pela dor, falta brilho nos meus olhos e meu coração possui remendos que desisti de contar. Mas sei que tenho também momentos lindos, esperança e muita fé em gente que ainda vou e pretendo descobrir. O mundo é grande demais, mas não o suficiente que me impeça de encontrar as pessoas certas pelo meu caminho. Sem desistências, sem dramas. Apenas amor demais sem destino certo.

Leca Castro - 22/06/12


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!