05/09/2012


Sempre me atrapalho. Reações inesperadas quando preciso ser firme, choro quando preciso ser forte, emudeço quando preciso me expressar. Não sei mais o que fazer para conseguir fazer o certo no momento certo. Depois do ocorrido vem a lamúria e as lamentações que de nada adiantam mais.

Quero ser firme mas tenho medo de não conseguir reagir quando encontrar amor. Quero ser forte mas tenho medo de não conseguir chorar quando alguém me pedir perdão. Quero me expressar mas tenho medo de não conseguir me calar quando for ofendida. Querer e ter medo se equilibram e se revezam em mim.

Enquanto isso vou roendo unhas diante dos desafios esperando minha próxima reação. Sempre me surpreendo comigo mesma, sempre sou vitima de mim mesma.

Leca Castro - 11/04/12
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!