07/09/2012

Vou te encontrar hoje. Daqui a pouco. Imagine como estou e quantas aceleradas meu coração dá quando penso nisso. Por isso resolvi escrever, para ver se passo um pouco dessa taquicardia para a tela branca do meu bloco de notas. Faltam três horas. Desde ontem estou a fazer contagem regressiva na tentativa de que assim o tempo passe mais rápido. Ainda preciso entrar no chuveiro e depois escolher a roupa que vou vestir. Não tive tempo hábil de conhecer seu gosto com mais apuro, por isso minha indecisão, mas vou tentar colocar algo neutro. Não quero que repare na roupa, mas em mim. No meu rosto. Em meus olhos. Colocarei um anel que adoro, ocupa praticamente toda terceira porção do meu dedo, mas ao mesmo tempo acho que fica delicado em mim. Só ele nas mãos. Os brincos serão menores, não gosto de brincos muito grandes, ficam parecendo enfeites de árvores de natal pendurados nas orelhas. Nada de colar, pois adoro meu pescoço e meu colo, quero que fiquem nus. Colocarei uma blusa com decote, mas discreto. Sou adepta de se mostrar o necessário e deixar o resto por conta da imaginação de quem vê. E não colocarei maquiagem carregada, apenas um kajal com poucos traços nos olhos para reforçar que quero que você olhe neles, bem dentro deles. E um batom claro, combinando apenas com o tom da blusa. Para finalizar, o perfume. Nesse eu capricho. Não em quantidade, mas uma simples gota de um ferormônio será suficiente para que se embebede em meu cheiro. Escrever tudo isso me deu ânimo e coragem. Vou agora mesmo providenciar um banho calmo, relaxante e ao mesmo tempo estimulante. Por que não? Faltam duas horas e cinquenta minutos…

Leca Castro - 03/06/12


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!