07/09/2012

Se perco meu equilíbrio é porque acabei de ouvir sua voz, sussurrando para mim. Sim, a tremedeira é real e visível, por isso gosto de falar com você à noite, enquanto estou sozinha no meu quarto.

Se perco minha voz é porque você acabou de emudecer meu grito e meu gemido. Mas se você estivesse ao meu lado veria o quanto meus olhos bradaram em brilho tudo que meu coração vem calando há tanto tempo.


Se perco o raciocínio é porque falar com você faz todo o resto perder o sentido. Nada mais importa, tudo que mais vale são esses nossos momentos, essa nossa cumplicidade.


Se perco a razão não é culpa minha. Nem sua. Apenas somos nós perdidos na porção do tempo, em meio às nossas palavras de amor e desejos de carinho. Se perco a razão é em nome do amor que te tenho. E me perco.


Leca Castro - 05/06/12


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!