05/09/2012


Se dissesse não me amar tenho a impressão que entenderia. Aliás, tudo que vier me dizer farei esforço para entender. O que não dá pra aceitar e engolir é a indiferença. Não. Essa machuca muito mais que o não. Ficar impassível ao que te escrevo, reflexo do que sinto, é o mesmo que achar que minto. Ou exagero. E se o que sinto for um exagero por si só?

Vejo na indiferença um gesto de covardia. Por que maltratar com esse silêncio se meu amor incomoda tanto? Eu sei que as palavras machucam, chegam a ferir, mas sei também que machucados e feridas se curam. É muito mais fácil lidar com as cicatrizes que conviver com você no mundo ignorando meu mundo. Então diga logo o que é preciso, termine logo o jogo e seja diferente uma única vez. Prefiro o não.

Leca Castro - 26/04/12


Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!